quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Proibição a 100% :(



Farta de chegar a casa e tar a minha mae a dar-me na cabeça todos os dias por acusações que ela me faz,que seja contra as pessoas com que ande,que nunca me deixe fazer nada,tar sempre trancada em casa sem fazer nada,que reaja como se nada tivesse acontecido...que mal fiz eu pra minha mae andar sempre assim comigo? Não tenho culpa que ela tenha sido mãe cedo e não tenha aproveitado a vida,mas lá por ela não ter aproveitado a vida e ter-me tido nos braços tao nova não inplica que eu vá fazer o mesmo erro que ela,e que ela tenha que fazer com que não aproveite a vida e que inventem m***as sobre mim,e que ela acredite nessas mentiras...chegue a casa e quem se lixa sou...farta de discutir com ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário