terça-feira, 11 de dezembro de 2012

New school



Uma nova escola, uma nova turma, trezentas e tal caras desconhecidas que a partir do primeiro dia de aulas começaram a fazer parte do meu dia a dia.
Sinto falta do meu melhor amigo, precisava dele aqui e agora mesmo, é uma escola nova não conheço praticamente ninguém, estou a tentar ir conhecendo pessoas novas.
A campainha toca para a saída e lembro-me que assim que sair da sala não vou ter lá o meu melhor amigo para abraçar, rir, brincar, chorar no ombro dele, ou até mesmo para contar aqueles momentos que se passam comigo. Mas temos que compreender um ao outro, temos que compreender que termos escolhido ir para cursos e escolas diferentes e distanciadas será para o nosso bem, para o nosso futuro.
Por vezes penso como seria se afinal não tive ido para uma escola diferente, se tivesse ficado na mesma que ele... mas é a questão dos cursos de não haver em Pombal , mas é que só de pensar que assim que a campainha tocasse podia ir a correr ter com ele era tão bom quando isso acontecia no ano passado...

Sem comentários:

Enviar um comentário